23 de set. de 2021

Pequenas Felicidades #375

Hi People!

Esta semana eu tive que me empenhar mais para conseguir encontrar muitas pendências para cumprir, mas deu tudo certo e eu consegui!!!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Me inscrevi e participei do 12ºSeminário de Iniciação Científica PICT-EAD
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Comprei Ioiô Cream para reviver a infância!
❀ Passei pano com álcool no piso do quarto!
❀ Comprei o chocolate Milka Oreo White

Bom demaiiiisss!!!

❀ Comprei o chocolate Milka Chips Ahoy!

Muito bommmmm!!!

❀ Lixei as unhas das mãos
❀ Reorganizei os links favoritos do navegador!
❀ Limpei a pasta de favoritos do celular!
❀ Reabasteci meus recipientes de álcool em gel!
❀ Comprei a bolacha Bauducco Wafer Maxi Cookies 'N' Creme!

Experimentei uma vez e resolvi comprar novamente!
Muito boa!!!

❀ Comecei a acompanhar o projeto Mansão Alfacon
❀ Atualizei o Projeto 365 Dias de Margaridas!
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Limpei e lavei o carro!
❀ Dei uma série de itens que não usava mais para a minha Best Friend!
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Fui tomar café da manhã com a minha Best Friend no Café Donuts!


❀ Fui tomar Açaí com a minha Best Friend no Açaí Show!

Muito booommmm!

❀ Organizei minha Caixa de Entrada de Emails da #facul
❀ Estou conseguindo deixar minha Galeria de Imagens do Celular organizada!
❀ Troquei minha escova de dentes!
❀ Organizei o próximo mês de estudos da #facul
❀ Me mantive pela quarta semana consecutiva na Divisão Obsidiana no Duolingo!
❀ Lixei os pés!
❀ Voltei a treinar quase todos os dias!
❀ Reorganizei minhas tarefas semanais do serviço no Google Keep!
❀ Comprei um Panettone de Chocolate!
❀ Fiz as unhas das mãos!

Filmes da Semana

- Te amo até a Morte {Prime Video}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Molang {Prime Video}
❀ Cd da Semana: As Long as it Takes by Meredith Andrews
❀ Livro da Semana: Salmos: A importância do livro para a vida da igreja by N.T. Wright
❀ Documentário da Semana: Virgens de 40 anos e o Futuro dos Casamentos


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0