16 de set. de 2021

Pequenas Felicidades #374

Hi People!

Como estamos nos aproximando do final do ano, estou cumprindo o máximo de tarefas possíveis, concluindo projetos e definindo os planos para os próximos anos!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


Organização do Mês no Planner!
Amo me organizar!!!


❀ Lixei as unhas dos pés
❀ Hidratei o hair
❀ Baixei o whatsapp business finalmente!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Limpei a área de trabalho do note!
❀ Lavei o carro
❀ Realizei as atividades semanais da facul!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Reorganizei minhas bolsas
❀ Separei embalagens plásticas para a reciclagem
❀ Fui fazer uma caminhada com minhas amigas e com os doguinhos delas!
❀ Levei um cachorro para passear pela primeira vez na minha vida!
❀ Consertei meu edredom e minha máscara que estavam rasgados
❀ Me mantive na Divisão Obsidiana pela terceira semana consecutiva no Duolingo

😎


❀ Fiz Hidratação Capilar novamente!
❀ Concluí o Plano Bíblico pendente!
❀ Minha matrícula na Iniciação Científica e Tecnológica PIC EAD foi aprovada!
❀ Comprei uma agenda com capa holográfica!

Linda demaiiiisssss


❀ Resolvi e excluí todos os screenshots do note!


❀ Comecei a ler o livro "Eu consigo emagrecer" by Joel Fuhrman
❀ Fiz as unhas dos pés!
❀ Ganhei doces da minha chefe!

Ameiiiiiiiiii

❀ Personalizei uma das páginas do meu Planner!

A fitinha fui eu mesma que confeccionei!

❀ Limpei o carro por dentro!
❀ Fiz as unhas das mãos novamente!
❀ Provei Brigadeiro Gourmet de Prestígio!
❀ Comprei e aprovei o Chocolate Trento de Torta de Maçã!
❀ Ganhei uma linda pulseira da minha amiga/chefe!
❀ Resolvi e excluí 50 imagens da Galeria do Celular!
❀ Finalizamos o Plano Bíblico: Fruto do Espírito {Youversion}


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Molang {Prime Video}
❀ Cd da Semana: Sete Chaves by NX Zero
❀ Livro da Semana: Salmos: A importância do livro para a vida da igreja by N.T. Wright
❀ Documentário da Semana: Meu Filho Bipolar


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0