20 de mai. de 2021

Pequenas Felicidades #357

Hi People!

Esta semana, eu procurei realizar todo o tipo de tarefas pendentes que estavam "perdidas" em listas e planejamentos, vem ver!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

Bora treinaaaarrrrr

❀ Enviei minha inscrição para o site WhiteHat JR
❀ Comprei pomada de Basilicão
❀ Terminei de assistir à 1ª Temporada de The O.C.
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Revisei meu material de aulas!
❀ Concluí o curso de Inglês: Different Types of Texts {Fundação Bradesco}
❀ Me inscrevi no evento online: Code Your Way {Ebanx}
❀ Enviei o último relatório de Ac's do semestre (UNIP)
❀ Atualizei meu Windows 10!
❀ Comemos hambúrguer no Burger King!


❀ Lavei o carro
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Comprei o e-book: Católicos X Protestantes - A Guerra dos Trinta Anos {Amazon Kindle}
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Joguei The Sims 4
❀ Comecei a ler o e-book: Quem pensa Enriquece by Napoleon Hill {Prime Reading}
❀ Montei minha Lista de Compras da Black Friday 2021!
❀ Limpei os cabides do Guarda-Roupas!
❀ Comecei a vender Toalhas Bordadas na minha Lojinha do Enjoei!
❀ Voltei a treinar Violão!
❀ Cortei e lixei as unhas dos pés!
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Concluí o Desafio dos 21 Dias com Evandro Guedes {Instagram}
❀ Concluí a Seção 5: Add-on do Curso de Blender 3D Completo {Udemy}
❀ Montei dois cenários novos para Blender 2.79!
❀ Me inscrevi no Boot camp Take Blip Full Stack Developer! {Digital Innovation One}
❀ Realizei o Curso de Design Instrucional para EAD da Professora Anna Cristina de Azevedo Nascimento {SlideShare}
❀ Fiz uma limpa nos Itens Salvos do Instagram!
❀ Desinchei um pouco mais as coxas e a barriga!


❀ Reiniciei o Desafio dos 21 Dias, dessa vez por conta própria!
❀ Revisei os Projetos Pendentes e transformei alguns em tarefas!
❀ Estou participando da Semana da Organização e Planejamento {Canal Vida Organizada - YouTube}
❀ Aperfeiçoei minha criação de móveis no Blender 2.79!


❀ Preparei marmita para 2 dias!
❀ Iniciei o Projeto de Conclusão de Curso do Semestre! {UNIP}
❀ Concluí a S4/S9 do curso de Introdução à Ciência da Computação com Python {Coursera}
❀ Reorganizei os favoritos do navegador do pc/note!
❀ Limpei o armarinho do banheiro!
❀ Lavei e limpei o carro novamente!
❀ Revisei minha mochila de trabalho!
❀ Passei pano com álcool no piso do quarto!
❀ Consegui remover a "Lista de Leitura" do Google Chrome, graças a este tutorial!
❀ Comecei a ler o livro "Sou péssimo em Português" by Cíntia Chagas
❀ Fiz uma Super Revisão Semanal!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


Comecei a fazer essa lista no meu app do Microsoft To DO e estou amando!

Já comecei a escrever a parte 2 dela, em breve posto aqui no blog!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: The O.C. S2E6
❀ Livro da Semana: Mindset by Carol Dweck / Quem Pensa Enriquece by Napoleon Hill
❀ Cd da Semana: Chegou a Hora de Recomeçar by CPM 22
❀ Documentário da Semana: Construa seu próprio futuro - Fábrica de Valores Online com Evandro Guedes {YouTube}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0