13 de mai. de 2021

Pequenas Felicidades #356

Hi People!

Esta semana cumpri muitas tarefas, vem ver!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

Progresso por conta do Treino Aeróbico! #vidafiness

❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Concluí a S2/S9 do curso de Introdução à Ciência da Computação com Python {Coursera}
❀ Concluí a S3/S9 do curso de Introdução à Ciência da Computação com Python {Coursera}
❀ Comemos churros de Doce de Leite!
❀ Limpei minha caixa de entrada principal de e-mails
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Entreguei presentinhos para as minhas amigas que eu não via a algum tempo!
❀ Limpei os espelhos do quarto
❀ Limpei a janela do quarto
❀ Limpei as portas do Guarda-Roupas!
❀ Limpei e reorganizei uma das gavetas do Guarda-Roupas
❀ Passei pano com álcool no piso
❀ Limpei e reorganizei um dos nichos do Guarda-Roupas!
❀ Limpei e lavei o carro
❀ Apliquei Silicone Líquido no painel do carro!
❀ Comprei um novo condicionador de cabelo: Terrapeutics Castanha do Brasil (Granado)
❀ Fiz as unhas das mãos


❀ Li o Blender Annual Report 2020
❀ Troquei alguns livros no Sebo!
❀ Comprei Silicone Líquido para o carro
❀ Comprei uma Bucha nova para lavar o carro!
❀ Li o e-book 15 Incríveis Truques Mentais by Danilo H. Gomes {Amazon Kindle}
❀ Parei de ler o e-book "Can't Hurt Me" by David Goggings (O conteúdo é bom, porém o livro é longo e em um certo ponto fica cansativo).
❀ Fiz uma limpa na Galeria de Fotos do celular!
❀ Limpei os pdf's salvos no celular, excluindo os que não preciso mais
❀ Fui á minha consulta mensal no dentista, desta vez escolhi a cor vermelha para o aparelho dental, para combinar com a cor do esmalte e batom que estou usando neste mês!
❀ Iniciei meu Detox com carvão ativado e reconstituição da flora intestinal com Yakut
❀ Limpei minhas caixas de entrada de e-mails
❀ Excluí 40 arquivos do Note!
❀ Limpei as áreas de trabalho (pc e note)!

Filmes da Semana

- Agora estamos sozinhos {Prime Video}

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: The O.C. S1E26
❀ Livro da Semana: Mindset by Carol Dweck
❀ Cd da Semana: Chegou a Hora de Recomeçar by CPM 22
❀ Documentário da Semana: The Red Pill - Legendado {YouTube}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0