8 de abr. de 2021

Pequenas Felicidades #351

Hi People!
Esta semana eu procurei realizar o que estava pendente; aquelas tarefas perdidas por aí!

Amei essa foto, mas ainda quero tirar uma melhor com essa camiseta kkkkkk


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Limpei as pastas "Downloads" e "Área de Trabalho" do Note!
❀ Fiz uma limpa na Galeria do Celular!
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Fiz uma mini máscara para o chaveiro de urso do carro!
❀ Fiz as unhas dos pés
❀ Fiz as unhas das mãos


❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Terminei de construir minha Residência dos Sonhos no The Sims 4!
❀ Terminei de assistir á 2ª Temporada de Heroes {Prime Video}
❀ Lavei o tapete do quarto!
❀ Defini minha Rotina Noturna!
❀ Terminei de ler o e-book "Tire seu projeto do papel com Scrum" by Alexandre Magno
❀ Limpei as pastas de "Downloads", "DCIM" e "Whatsapp" do celular"
❀ Revisei o livro "A Arte da Procrastinação" by John Perry
❀ Voltei a escrever meu livro: As Aventuras da Dayse Fashion
❀ Aprendi a configurar o acesso permanente c/senha no AnyDesk
❀ Iniciei a leitura do e-book "Can't Hurt Me" by David Goggins




Quando eu lembro que frutas existem, e não quero levar chocolates de lanche pro serviço kkk

Solzinho lindooooo




Vem ver o que rolou na Páscoa 2021, já que não tivemos ovos de páscoa!

Ganhamos uma dessas da minha mãe!

Ganhamos no serviço!



Atacando o presente kkk

Café da manhã fitness
- Tapioca com uma fatia de Mussarela
- Chá Mate com Cacau e Açúcar de Côco

Mistureba de Doces kkkkk (Colomba Pascoal, Pudim, Açaí e Leite Ninho sem Lactose)


Filmes da Semana

- Howard's End (1992)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Heroes S3E
❀ Livro da Semana: Mindset by Carol S. Dweck, ph.D.
❀ Cd da Semana: Sweet Sweet Sound by Sarah Reeves / Reverse This Dying Trend by The Museum
❀ Documentário da Semana: Cultos Mortais - Testemunhas de Jeová
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0