1 de abr. de 2021

Pequenas Felicidades #350

Hi People!
Nesta semana, o foco foi encontrar e cumprir o máximo de pendências possíveis, em sua maioria, digitais!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Fiz as unhas das mãos!

Avon Pro Gel cor "Saia Justa"

Esta cor é linda demais!!!

❀ Fiz minha Revisão/Replanejamento Trimestral
❀ Fiz uma limpa na Agenda!
❀ Limpei os arquivos do Pocket!
❀ Terminei de assistir ao Workshop Caminho da Rotina Tranquila {Canal Thais Godinho - Vida Organizada}
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos!
❀ Fiz uma comprinha de produtos naturais!



❀ Apliquei a Máscara Facial Renew!

Foto com auxílio de iluminação artificial

Foto SEM auxílio de iluminação artificial

❀ Consegui reduzir boa parte do inchaço das coxas!

😎

❀ Terminei de ler a edição 209 (outubro 2020) da Revista Aventuras na História
❀ Fiz o backup dos vídeos do meu canal de professora do YouTube!
❀ Estou usando minha caixa Schultz {a que veio dos correios} como Estoque!



❀ Iniciei a construção da minha Residência dos Sonhos no The Sims 4!
❀ Comprei mouse e teclado sem fio para meu pc!

Ameiiiiii ✨

❀ Olhem esse lindo tênis que comprei faz mais de uma semana: TÊNIS LONA SMASH FLORAL BLACK!





❀ Comprei chocolates para a Páscoa 2021!




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Livro da Semana: Tire seu projeto do papel com Scrum by Alexandre Magno
❀ Cd da Semana: Hymn Anthems (2015) / Worship Anthems Decade (2000 - 2009) / Worship Anthems (2010) by Elevation Music

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0