18 de mar. de 2021

Pequenas Felicidades #348

Hi People!
Esta semana foi bem tranquila, bem produtiva e bem animadora!

        -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


Agora vaiiii! kkkk


❀ Fiz a colocação do Aparelho Dental {parte de cima}

😁

❀ Lavei os itens pendentes no quarto!
❀ Fixei tiras de renda nas toalhas que bordei para presente!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos!
❀ Terminei de assistir á 1ª Temporada de "Heroes"
❀ Baixei e utilizei o CCleaner no notebook!
❀ Voltei a estudar Alemão!
❀ Excluí 60 fotos da Galeria do Celular!
❀ Pintei meu tênis desbotado com tinta de tecido preta!
❀ Bordei mais uma toalha com meu nome em ponto cruz!
❀ Organizei meu app Microsoft To Do List!
❀ Lavei meus tênis
❀ Limpei e lavei o carro
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Fiz as unhas dos pés
❀ Fiz as unhas das mãos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: As Guerreiras Mágicas de Rayearth {2ª Temporada} {Prime Video}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0