21 de mar. de 2021

Fiz minhas próprias tags de presente!

Hi People!
Este mês decidi participar do Beda 2021 de Abril! Mas eu queria que fosse algo que tivesse sentido, então resolvi unir o útil ao agradável, e utilizar esse espaço para realizar 30 projetos e compartilhar os resultados com vocês! O primeiro de todos, com certeza é um dos mais importantes desse ano, pois me permitiu testar os limites de minha criatividade e aprimorar minhas habilidades de:

- Desenho;
- Colorização com lápis de cor;
- Pintura com Giz de Cera;
- Crafting.

Abaixo, vejam o resultado desse projeto, criei minhas próprias tags de presente, assim, além de economizar dinheiro, pude obter tags praticamente do jeito que eu queria, sem gastar 1 real com isso, pois todos os materiais para a realização desse projeto, eu já tinha em casa!











Amei os resultados, e agora tenho tags para todos os presentes que eu fizer a mão para meus amigos!

  ..........................
bjssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0