25 de fev. de 2021

Pequenas Felicidades #345

Estou me aperfeiçoando no bordado!

Hi People!
Esta semana foi muito importante, pois terminei diversos projetos e concluí diversas tarefas!

        -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Troquei minha nécessaire
❀ Assisti o 7º episódio de WandaVision
❀ Apliquei spray marrom na minha primeira escrivaninha! Ficou muito bom!
❀ Fiz máscara facial com Argila Negra!
❀ Fiz esse teste e constatei que meu Inglês é Nível Avançado, pois acertei todas as perguntas! {Seu inglês NÃO É BÁSICO se você acertar esse TESTE - Teste seu nível de inglês} {YouTube}
❀ Fiz as unhas dos pés
❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Concluí o curso de Introdução ao Javascript {Fundação Bradesco}
❀ Conclui as unidades principais do Curso de Bancos de Dados MySQL(Curso de Desenvolvedor Web Completo) {Udemy}
❀ Bordei uma toalha de rosto para a minha amiga!
❀ Comprei cola de tecido
❀ Comprei rendas para incrementar minhas toalhas bordadas
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos

Filmes da Semana

- Os Vingadores - Ultimato

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Documentário da Semana: Super Size Me {PrimeVideo}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0