26 de fev. de 2021

1 Ano Sem Comprar - Fevereiro 2021


Hi People!

Este mês de fevereiro, foi o mais sofrido para mim! Comecei a dar embora itens que não quero mais, e joguei itens que não estavam mais em boas condições. Assim sendo, comecei a sentir a necessidade de comprar itens que substituíssem os itens "perdidos", assim sendo, segue a lista abaixo:

Itens finalizados:

- Livro Orgulho e Preconceito
- Perfume Korres
- Perfume Korres
- Caneta azul bebê
- Velas aroma maçã (3)


Itens velhos que joguei fora:

- 1 Bolsa detonada
- 1 Shorts legging
- 1 Nécessaire 


Itens que doei:

- 1 Blusa de frio moletom desbotada

Itens Novos:

- Calça tamanho 40 jeans

Eu estava usando essa, pois minhas outras jeans não estavam servindo, mas dei embora, pois estava ficando bem larga. Assim sendo, comprei mais 2 calças jeans, porquê precisei mesmo.

 - Tênis Adidas Lite Racer

Eu precisava de mais um tênis de esporte para intercalar com o que já possuía para esse fim. Pesquisei muitos modelos de tênis, até que decidi comprar esse. Comprei diretamente na loja física da centauro (vem com a caixa original Adidas).

- Shorts Legging

O meu estava velho, rasgado e gasto, precisei substituir!

- Relógio prateado

O meu dourado estava super gasto, precisei substituir!


Itens que não precisei comprar:

- Nécessaire: Peguei uma bolsinha que já possuía em casa, para substituir a que joguei fora;
- Perfume: Possuo mais 3 da mesma linha; coloquei 1 para usar;
- Bolsa nova: Troquei a que joguei fora por minha Mochila Curtlo

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0