24 de dez. de 2020

Pequenas Felicidades #336

Estou muito orgulhosa por ter concluído esse projeto!


❀ Bordei uma toalha com meu nome!








❀ Terminei de assistir o anime "As Guerreiras Mágicas de Rayearth" {Prime Video}
❀ Comprei uma capa transparente para o meu celular!
❀ Fiz a Limpeza de Manutenção da Galeria do Celular!
❀ Fiz o Planejamento Trimestral de 2021!
❀ Desisti da assinatura do Netflix!
❀ Fui para a Divisão Diamante {Duolingo}



❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Fiz as unhas dos pés
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Removi/Assisti os filmes pendentes da minha lista do Prime Video!
❀ Baixei o Amazon Games!
❀ Estou acertando minha rotina de postagens do canal daysefashionme!
❀ Voltei a ser Fitnessss!!!

Salada Fitness by Dayse Fashion

Salada Fitness by Dayse Fashion

Açaí montado em Casa by Dayse Fashion {Com paçoca de Minas e Leite em Pó}

Açaí montado em Casa by Dayse Fashion {Com paçoca de Minas e Leite em Pó}



Meus tempos no Simulador de Caminhada em Casa desta semana!

Looks do Dia
Looks do Dia

Filmes da Semana

A Tumba do Diabo {Prime Video}

  ..........................
bjssss


2 comentários :

  1. Oi Dayse, é muito bom valorizar essas pequenas felicidades do dia a dia. Ficou linda a sua toalha bordada. Estou muito precisada de fazer as unhas dos pés e das mãos. Mas muito mesmo. Tenho feito muita salada por aqui, essa tem sido uma das minhas pequenas felicidades do home office.
    Espero que 2021 traga muitas felicidades para todos nós.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, quando valorizamos essas pequenas felicidades, percebemos o quanto de bençãos temos em nossas vidas! Ahhhh muito obrigada Chris! Ahhh faça simm, eu amoo ver as minhas todas feitas! Ahhh salada é tudo de bommmm!!!
      Simmmm, se Deus quiser, teremos muitas alegrias e felicidades em 2021!
      bjsssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0