17 de dez. de 2020

Pequenas Felicidades # 335


Estou voltando a ser fitness #1


Hi People!!!
Essa semana foi mega produtiva, vem ver os resultados!!!

   -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


Estou voltando a ser fitness #2


❀ Terminei de assistir a saga "Jogos Vorazes" {Prime Video}
❀ Zerei minha lista do Netflix!
❀ Fiz a Manutenção dos Alongamentos
❀ Editei e postei 02 vídeos no canal daysefashionme esta semana
❀ Refiz meu Sistema de Arquivamento Físico!
❀ Limpei e lavei o carro!
❀ Exclui 100 imagens do celular!
❀ Reconstruí minha casa no The Sims 4!
❀ Percebi que meu poder de atração energética está aumentando! #leidaatração 
❀ Li todas as notícias pendentes salvas no Pocket!
❀ Limpei todas as mensagens do app Mensagens do Celular!
❀ Limpei o teclado do pc!
❀ Apliquei Restauração Rápida nos cabelos!
❀ Comprei meu 1º chinelo Adidas!
❀ Levei os eletrônicos pendentes para o conserto!
❀ Passei todas as unidades de Inglês do nível 4 para o nível 5 {Duolingo}
❀ Comprei meu Planner 2021!
❀ Lixei e esfoliei os pés!



Me produzi para ir passear! #feriassss2020


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Livro da Semana: A Invasão Oculta by Enoque Lima
❀ Álbum da Semana: Hold On Tight by Hey Monday
❀ Série da Semana: Guerreiras Mágicas de Rayearth {Prime Video}
❀ Documentário da Semana: Chiara Ferragni: Unposted {Prime Video}

Filmes da Semana

Passageiros {Prime Video}
Jogos Vorazes {Prime Video}
Jogos Vorazes: Em Chamas {Prime Video}
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 {Prime Video}
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 - Final {Prime Video}
Perfeita pra Você {Netflix}

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0