9 de nov. de 2020

Medo de Cumprir Tarefas

All Black by Dayse Fashion


Hi People!

Ás vezes, quando percebo que estou avançando no meu cumprimento de tarefas, fico com certo medo. Medo de ficar "sem ter o que fazer", medo de ficar entediada; como se isso fosse possível, haha, tenho tantas coisas para resolver! Mas o medo vem do mesmo jeito, e fico sem saber o que fazer. Na dúvida, eu cumpro mais tarefas ou durmo mais cedo!

Não sei se prefiro "ter muitas tarefas pendentes" ou se prefiro a sensação de vácuo que vem por ter resolvido muitas coisas importantes, e não tem mais aquele senso de urgência.

Eis a questão.

  ..........................
bjssss


Um comentário :

  1. Oiii sou novo aqui no seu blog (acabei de chegar)!!

    eu também não gosto de ficar entediado, o que não acontece com frequência... mas quando acontece eu procuro ouvir música ou ver um filme bem legal, porém as vezes o meu tédio me da preguiça de ouvir música ou ligar a TV 😅

    https://newmarlonsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0