12 de nov. de 2020

Pequenas Felicidades #330

Hi People!!!
Essa semana foi importante, pois estou colocando meus objetivos e minha mente em ordem!

   -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Limpei o Carro
❀ Retoquei as unhas dos pés
❀ Fiz caminhada 2x essa semana
❀ Organizei o armário da cozinha
❀ Fiz a Super Limpeza do Quarto 2020!
❀ Estou com 12 Gigabytes livres no Celular
❀ Avancei para a Divisão Ametista no Duolingo
❀ Decidi dar um tempo nas redes sociais, e desinstalei o Facebook e o Instagram do celular e também parei de postar status no whatsapp
❀ Gravei todas as aulas pendentes #professoradeinformatica



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Livro da Semana: Nenhum
❀ Álbum da Semana: Hold On Tight by Hey Monday
❀ Série da Semana: Los Simuladores S2E3
❀ Documentário da Semana: O Segredo Sujo da Moda {Ubook}



Parei de Assistir os Seriados: 
- The White Queen, The White Princess, This is Us, Teresa, O que a Vida me Roubou, The Great, Cursed, Rita, A Herdeira.
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0