24 de jun. de 2020

Organizar somente por Organizar?


Acho que foi a Marie Kondo quem disse que a organização é um meio, e não o fim. Tenho medo de que eu esteja me organizando apenas por organizar. Tenho medo de que todo este esforço seja apenas pelo prazer de ter espaços vazios em meu quarto e que eu não esteja realmente buscando algo concreto. Mas na verdade, eu sei que estou na saga da organização por diversos motivos, sendo eles:

- quebrar o ciclo do "começar e não terminar algo";
- não ter tarefas urgentes para resolver em cima da hora por pura negligência aos prazos;
- prevenir problemas;
- economizar dinheiro, pois quando você decide se organizar, inevitavelmente começa a cortar gastos, cancelando assinaturas desnecessárias, deixando de comprar itens que na verdade já possui em casa, mas que a bagunça não permitia encontrar;
- ser produtiva, tendo uma velocidade de execução grande, sendo capaz de resolver diversas questões por dia.

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0