22 de jun. de 2020

Avançando na Organização


Atualmente, tenho diversos livros para ler, mas não sei por qual deles devo começar. Tenho vários livros físicos que comecei, mas não terminei, além dos e-books que desejo muito terminar, aém dos livros e e-books que comprei mas não iniciei as leituras. Estou em uma fase de minha vida, onde estou começando a colocar tudo em ordem, por isso, quero resolver a questão dos livros.

Vou começar a dedicar mais tempo para minhas leituras, ler mais rápido, focando em poucos livros por vez, e então, começarei a doar aqueles que não faço questão de guardar, e assim, poderei elimiar um pouco mais das coisas do quarto, e ter mais espaço em minha vida para que se manifestem mais coisas boas!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0