10 de jun. de 2020

O que farei após concluir todas as tarefas urgentes?

Hi People!

Recentemente, eu percebi que já cumpri muitas tarefas urgentes e importantes. Por isso, tenho certa preocupação em como as coisas serão, após eu resolver o resto dessa categoria de tarefas. Sei que diversas outras tarefas irão surgir, mas elas não serão urgentes, serão apenas tarefas com prazo para ser cumprido, e isso me assusta um pouco. Estou desde 2019 lutando para cumprir essa categoria de tarefas, e agora que estou finalmente resolvendo a minha vida, tenho medo de não saber o que fazer após tudo isso. Esse medo me faz querer procrastinar mais, pois assim as tarefas não iriam "acabar", mas ao mesmo tempo em que penso isso, sei que tenho que cumpri-las e então partir para novas tarefas e novos desafios!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0