9 de jun. de 2020

Campanha do Mês {Junho} - Terminar de usar 1 agenda ou mais

Hi People!

Este mês, meu objetivo é eliminar o máximo de papel possível, de forma que eu os use para esboçar meus projetos, e após concretizá-los, jogar esses papéis fora. Minha intenção é reduzir o grande volume de agendas que eu tenho, e para isso, vou pegar firme na escrita e nos esboços! Sou uma pessoa que gosta muito de escrever, mas por falta de foco e organização, eu acabo não escrevendo o tanto quanto eu gostaria em meu blog. Para resolver esta questão, decidi escrever o máximo que eu conseguir de textos em uma de minhas agendas; no caso um caderninho, e ir passando tudo a limpo e publicar no blog. Dessa forma, vou me tornando cada vez mais minimalista, por ter menos agendas, e reduzindo a quantidade de coisas do quarto!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0