4 de mar. de 2020

Porque você não deve deixar pra resolver tudo em um dia

Hi People!
Algo que percebi que fazemos muito, é deixar acumular muitas coisas para resolver em um dia. Por mais que pareça prático, isso se torna um problema, quando essas tarefas são demoradas, e você pode acabar não conseguindo concluir todas elas de uma vez. Percebi que devemos sempre antecipar a resolução de nossas questões, portanto, o que você deve fazer é reservar espaços de tempo em seu dia para resolver uma ou duas tarefas, assim, quando for o "Dia Oficial" de resolver as tarefas, você terá pouca coisa em sua lista, e poderá dar conta do recado!

Na semana em que escrevi o rascunho deste post, eu tinha 4 tarefas demoradas para resolver. Decidi resolvê-las dois dias antes do que eu planejei, e desta forma, na sexta feira eu fiquei livre para resolver outras coisas! 😀💖🤩

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0