6 de mar. de 2020

Pequenas Felicidades #294

Hi People!
Essa semana tive uma surpresa muito boa, e estou bem empolgada 😃

←←←←←←←←←❤→→→→→→→→→


❤ Cancelei minha assinatura do Pacote Office R$ 29,00 {a última cobrança foi de R$ 37,00, não entendi o porquê.}
❤ Refiz os Alongamentos Capilares
❤ Esvaziei o chão do quarto
❤ Voltei a praticar Sh'Bam
❤ Reorganizei uma de minhas gavetas do Guarda Roupas com divisórias de gavetas portáteis.
❤ Conheci meu novo paquera


Filmes da Semana

Por Lugares Incríveis {Netflix}
Um Homem de Sorte {Netflix}
Downton Abbey Movie {Clarovideo}
Divergente {Prime Video}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0