29 de fev. de 2020

Pequenas Felicidades #293

Hi People!
Nesta semana, eu cumpri diversas pequenas tarefas, que juntas, impactam bastante em minha produtividade!

❤ Eliminei mais de 70 e-mails arquivados da conta de e-mail secundária!
❤ Dei uma boa organizada no quarto
❤ Comprei itens de papelaria que estava precisando
❤ Encerrei meu MEI
❤ Limpei minhas caixas de entrada de e-mails: Principal e de Professora
❤ Limpei meu app Mensagens do Celular
❤ Limpei minha tela inicial do Whatsapp
❤ Terminei de assistir: O Sucessor {Netflix}
❤ Voltei a Jogar The Sims 4💖

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0