23 de out. de 2019

Sobre ter apenas uma agenda


Minha Agenda Atual 💛
Hi People!

Sou uma pessoa apaixonada por  agendas , e há alguns anos atrás eu tinha várias, usando todas de uma só vez. Mas, para quem quer ser uma pessoa minimalista, esta é uma atitude que gera excessos e confusão. Assim, estou terminando o ano de 2019 com apenas:

🎇 1 agenda;
🎇 1 planner;
🎇 2 cadernos para rascunhos {1 grande para usar em casa e 1 pequeno para sair}
🎇 1 diário.

Ainda preciso simplificar mais meu sistema de organização/anotações, mas a configuração atual já me trouxe mais clareza e me fez ser uma pessoa mais produtiva!

Uso esta agenda para anotar:

🎇 Estudos;
🎇 Ideias para videos;
🎇 Listas de Tarefas;
🎇 Listas de Compras.

Claro que é difícil ir á uma loja e ver lindas agendas á venda, mas estou me controlando e lembrando que já possuo o suficiente!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0