21 de out. de 2019

Acordando sem bagunça no quarto

Agora tenho tempo para tomar sol!

Hi People!

Recentemente, eu adotei um hábito bem saudável, que é o de organizar meu quarto ANTES de ir dormir! Desta forma, quando eu acordo, tudo já está organizado, e eu tenho uma sensação maravilhosa de que o trabalho duro já está realizado e que agora é só curtir a vida 😀💖. Para mim, este novo hábito está sendo um sucesso, pois faço uma mini organização antes de dormir, assim, no outro dia, basta fazer a cama, varrer o chão e voilá, o quarto está pronto. Se eu faço bagunça durante o dia? Claro que sim! Sou uma mente criativa, então isso é inevitável, mas organizo tudo assim que concluo o que estou fazendo, devolvendo cada item em seu lugar. Às vezes eu olho e nem acredito que este é mesmo o meu quarto; comparando com o estado em que ele estava em fevereiro deste mesmo ano, com as escrivaninhas todas lotadas de coisas, papéis e afazeres, realmente ocorreu uma transformação por aqui! Agora tenho muito mais tempo para tomar sol, fazer exercícios físicos e tocar violão gente!!!

Voltei a praticar exercícios físicos!
Sh'Bam e Corda!


Agora a missão é manter esta rotina e continuar a melhorar minha qualidade de vida!


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0