31 de out. de 2019

{RESULTADO} Projeto do Mês {OUTUBRO} - 1 Mês de Vazios [Projeto Pan] - Pt.3

Hi People!

Este mês eu retomei o Projeto Vazios/Projeto Pan, e consegui terminar diversos produtos! Fico muito feliz ao ver o resultado destes projetos, pois percebo o quanto minha vida ficou mais leve ao eliminar estes excessos!
O projeto pan deste mês, me fez recuperar uma perspectiva que eu havia deixado um pouco de lado: consumo consciente. Eu percebi que ter excessos de produtos, apenas nos deixa perdidos e estressados. Participar de um projeto onde o foco é justamente eliminar os excessos, te faz perceber que a vida fica bem mais simples, quando temos menos pertences para nos preocupar. Hoje estou com a mente bem mais limpa e organizada do quê no comecinho deste mês. Sigo buscando comprar o necessário.

Abaixo, todos os produtos terminados:

Pacote de Folhas A5 de Fichário

Caneta Gel verde e Caneta Ponta Fina preta













  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0