30 de out. de 2019

{RESULTADO} Campanha do Mês {OUTUBRO} - Gratidão

Hi People!

Este mês eu busquei pegar firme no hábito de agradecer por tudo {o que tenho e o que ainda não se materializou em minha vida}. Esta atitude não apenas me deixa mais feliz, como também ajudou a destravar duas oportunidades de emprego para mim! O poder da gratidão é real, por isso tentei escrever todos os dias em meu caderno da Gratidão {alguns dias eu esqueci 😀}, inclusive, eu reformulei o design do meu caderno:

Versão Antiga 1.0


O modelo da capa e das folhas eu baixei gratuitamente pela internet;
Escrevi o título com caneta gel verde;
Imprimi as folhas de dentro em papel A4;
Imprimi a capa em papel a4 couchê brilho.

























Ameiiii

Versão Recente 2.0

Já na versão 2.0, o que mudou foi que escrevi o
 título com caneta Giotto Decor metal gold,
e acrescentei uma capa cristal line {frente e verso},
pois a contracapa real do caderno estava ficando suja.

Amei mais ainda!


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0