19 de ago. de 2019

Sobre Procrastinação e as Tarefas Finais

Minha Escrivaninha Organizada!!!


Durante minha jornada contra a procrastinação, percebi que existe um tipo de tarefa pendente bem interessante, que eu chamo de: "Tarefas Finais". Essas tarefas são decisivas, são aquelas que se você cumprir, vão tirar um peso enorme de suas costas, vão liberar muito espaço mental, te permitindo focar em outras coisas mais ou menos importantes na sua vida. O problema é que ao constatarmos que chegamos nessas tarefas, temos medo de cumpri-las, e depois "ficarmos sem nada para fazer", o que faz com que procrastinemos e não avancemos para o próximo nível. Assim, ficamos empacados, sabendo que basta um pouco de boa vontade para resolver essas tarefas, ao mesmo tempo em que temos medo do resultado, de como será nossas vidas após o cumprimento das mesmas. Quando eu cheguei neste estágio, em meados de julho deste ano, vi que eu não tinha mais para onde correr. A única coisa que eu podia fazer era continuar avançando, me esforçando para resolver a minha vida, e assim, fui cumprindo com toda a minha lista de tarefas. Não podemos deixar o medo nos paralisar. Temos que seguir em frente mesmo quando não estamos com vontade, mesmo quando estamos aterrorizados, pois somente nós podemos nos salvar de nós mesmos.


Força, Foco e Muita Fé.


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0