26 de ago. de 2019

Após as Tarefas Finais (Procrastinação)

Caixinha linda que ganhei de presente da minha amiga Gii!!! 💖


Se ter muitas tarefas pendentes é problemático, ter muitas tarefas cumpridas é igualmente preocupante! Ter parte da vida resolvida, por ter eliminado muitas pendências, por ter cumprido com diversas obrigações, dá uma sensação estranha que você pode chamar de tédio ou vazio, eu chamo de medo. Medo de que eu cumpra com o restante dos itens da minha lista, e depois não tenha mais nada para fazer, medo de ter que sentar e ficar olhando pela janela apenas, pois já estará tudo resolvido. Medo de que minha luta contra a procrastinação tenha sido em vão, porque agora terei que lutar contra o tédio. Medo de que, por mais que eu encontre atividades para matar todo esse tempo que vai sobrar, tempo que antes eu usava para sair igual uma doida resolvendo pendências, eu não consiga abater o tédio que poderá se instalar em mim...
Continua...


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0