12 de out. de 2018

Pequenas Felicidades #244

Hi People!
Esta semana também está muito corrida, mas estou cumprindo diversas tarefas acumuladas e estou muito feliz por isso !!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

←←←←←←←←←❤→→→→→→→→→


❤ Li e exclui 10 e-mails arquivados da conta de e-mails principal !
❤ Terminei de Assistir a 1ª temporada de Marvel - Runaways
❤ Resolvi os e-mails Adiados das contas de e-mails principal e secundária !
❤ Vi quase tudo o que me indicaram via whatsapp !
❤ Costurei as roupas que precisavam de reparos
❤ Fiz Óleo de Cravo !
❤ Passei os vídeos do celular {whatsapp} para o HD externo !
❤ Me inscrevi na Seleção IFSP 2019


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0