15 de out. de 2018

O que fazer quando a lista de tarefas acabar?

Se um dia eu cumprir TODAS as minhas tarefas, vou ouvir todos os cds antigos do ministério Hillsong United


Hi People!
Recentemente, com o sucesso da implementação deste método para organizar a minha vida, fico pensando: O que farei quando minha lista de tarefas acabar? É algo que antes parecia quase impossível para mim, mas agora parece uma realidade próxima! Sou só eu ou você também já teve essa dúvida?
Eis o que pretendo fazer quando cumprir minha Lista de Tarefas Atual (16 itens) :

- começar a ler a bíblia;
- assistir todos os vídeos "assistir mais tarde do Youtube";
- zerar minha lista do Netflix;
- zerar minha lista do clarovídeo;
- realizar os cursos pendentes do Udemy;
- me preparar para o teste TOEFL;
- ler os livros físicos pendentes;
- ler os livros digitais pendentes;

Essas tarefas vão levar pelo menos meu 2019 inteiro para serem cumpridas, talvez menos, se eu voltar a levantar ás 04:00hs da manhã :D. Após tudo isso, será que poderei dizer "não tenho muitas tarefas pendentes", já que parece que quanto mais fazemos, mais aparecem coisas a serem feitas? Mas tenho a certeza de que o problema de "tarefas pendentes" será bem menor em minha vida !

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0