28 de set. de 2018

Pequenas Felicidades #242

Hi People!
Esta semana também está muito corrida, mas estou cumprindo diversas tarefas acumuladas e estou muito feliz por isso !!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

←←←←←←←←←❤→→→→→→→→→


Amei !!!
Duna by Risqué
❤ Limpei a Despensa de Casa ! ❤ Pintei as unhas das mãos e dos pés
❤ Terminei de assistir o seriado The Halcyon {Clarovideo}
❤ Costurei o forro da minha bolsa !
❤ Exclui 77 fotos do celular !!!!!!!
❤ Comecei a revisar as matérias do semestre da #facul para a Prova !
❤ Me inscrevi no vestibular Unesp 2019
❤ Voltei a treinar violão e voz
❤ Entreguei o último trabalho do semestre ! #facul
❤ Voltei a praticar Sh'Bam !
❤ Fiz Deita Cabelo no hair !

Filmes da Semana
Cisne Negro {Clarovideo}
  ..........................
bjssss



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0