3 de nov. de 2017

Traída pelo Açúcar

Já não é a primeira vez que isso acontece. Na verdade, já aconteceu inúmeras vezes antes, mas esta é a segunda vez que percebo nitidamente que o açúcar está me matando. Hoje pela manhã, no calor de quase 30°, fui comer o resto do saquinho de bolachinhas sem glúten, sem lactose e sem soja que eu tinha. Nem terminei o pacote e senti algo que não sei explicar, e na hora percebi que minha pressão arterial havia sido desregulada. Comecei a ver uma pequena aura (efeito da pressão arterial alta), fui aferir a pressão:

13,3
14,5

Então precisei vir para uma das áreas abertas de casa e deitar no chão, para que a minha pressão se normalizasse. Eu sentia enjoo, o que só passou quando tomei uma cápsula de carvão ativado. O açúcar é um vício difícil de vencer, mas agora vejo que precisarei do dobro de força de vontade se eu quiser ter a Melhor Saúde !


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0