6 de nov. de 2017

Introdução ao Projeto do Mês {Novembro} - Pesar 56 Kilos - Parte 2 // Final


Hi People!!!
E lá vamos nós para mais um projeto, e esse foi tão grande que já se tornou uma materialização !
No mês passado fiz a parte 1 desse projeto, e assim emagreci bastante, eliminando um total de 4 Kilos e 200 gramas !!! O meu peso ideal segundo o IMC é 56 Kilos, e essa é a meta final para esse mês !!! Agora faltam apenas 2 Kilos e 700 gramas e Pronto, é só correr para o abraço !!!!

Veja aqui os resultados do mês passado !!!



People, vocês nem imaginam como estou MEGA feliz por ter chegado até aqui! Isso mostra para eu mesma que sou capaz de realizar qualquer objetivo, e essa perspectiva me deixa radiante !!!


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0