24 de out. de 2017

A Little Down and Up Again !

#faltamsó3kilosparaameta!!!

Hoje o clima estava bem chatinho aqui no Interior de São Paulo pela manhã. Estava fazendo 16º hoje, e dias frios me deixam triste e desanimada 😒 . Mesmo assim, resolvi vir para o computador e trabalhar no blog e no meu canal do YouTube, enquanto ouço o cd "Lights and Sounds" do Yellowcard para dar uma animada ! Pintei as unhas das mãos. Resolvi fazer exercícios físicos {odeio me exercitar no frio}, e fiz as seguintes sequências:

Abdominais Iniciante : 4m
Pular Corda (Moderado) : 9m

Editei um vídeo para o YouTube, publiquei, e fiz uma montagem no Photoscape para me animar e visualizar meu progresso :

Vou fazer um post explicando tudo isso !!!

No final da manhã, a temperatura subiu para 21°, e fiquei feliz de novo !!!


Por hoje é tudo, até mais pessoal !

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0