24 de out. de 2017

Mudança de Planos

💚💚💚💚💚

Hi People!

Continuo firme no meu propósito de emagrecer, mas, ao parar para analisar, percebi que já não quero mais pesar 50 kilos ! Percebi que já estou magra aos 59 kilos e pouquinho, e, chegando aos 56 kilos, para mim já estará maravilhoso!!! Sendo assim, minha meta final passou a ser 56 kilos !!! Já estamos no dia 24 deste mês, e até o final do mês eu chegarei na faixa dos 58 kilos apenas. Portanto, o projeto do próximo mês será o mesmo deste mês, com a diferença que aí só faltará 2 kilos e pouquinho para eliminar !


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0