30 de mar. de 2017

Resultado da Campanha do Mês {MARÇO} - Fazer as Pazes com o Passado Pt.1 !


Hi People !!!

Hoje eu venho lhes dizer que o mês de Março foi o mês mais significativo dos últimos tempos para mim. Este foi o mês em que eu consegui fazer duas coisas importantes : Fazer as pazes com o meu passado e Definir um caminho para o meu futuro.

Eu sempre fui uma pessoa que carregava mágoas do passado. Eu nunca consegui perdoar certas pessoas, na verdade, eu era uma pessoa bem difícil de conceder perdão aos outros. Mas neste mês, eu compreendi que guardar esses sentimentos negativos dentro de mim estavam travando a minha vida, e me fazendo muito mal. Percebi que os problemas do presente que eu vinha tendo, em parte eram por causa das mágoas que eu guardava. Foi então que a ficha caiu, e pela primeira vez na vida, eu senti que podia perdoar verdadeiramente a todos, e foi aí que os perdoei, e consegui experimentar um sentimento muito difícil de se encontrar hoje em dia; paz de espírito. Uma vez que eu perdoei todas aquelas pessoas, e consegui até me ver sendo amiga delas, um peso enorme saiu da minha aura e do meu coração. Uma vez que não as culpo mais por nada, estou em paz comigo mesma e com elas também. Nunca mais terei que contar histórias tristes e de lamentações em relação a elas, agora são apenas pessoas que passaram pela minha vida.  Nunca fui tão feliz como estou sendo agora!

Consegui também ir visitar uma igreja batista, algo que eu vinha protelando já faz algum tempo. Eu sou evangélica, mas não sinto obrigação nenhuma de ir a igreja. Vou quando me sinto inspirada a ir, e me sinto muito bem quando vou. Não gosto de fazer nada forçadamente. Já faz algum tempo que eu vinha planejando visitar uma delas, e enfim fui. A igreja em questão, é uma das que eu visitava no meu passado, e talvés por isso, anos depois, me senti muito bem lá, louvando a Deus.

Resolvi sair mais com minhas amigas {parar de me esconder em casa}. Eu era aquele tipo de pessoa que protelava as saídas com as amigas, eu sentia preguiça, e na verdade a preguiça era uma válvula de escape para não ter uma vida social. Essa auto-sabotagem eu praticava em todas as situações sociais que eu pudesse, para não ter que encarar uma grande quantidade de pessoas. Mas este mês, eu cortei o mal pela raiz, aceitando o convite de minha amiga para sair. Aproveitei e chamei outra para sair com a gente. E o resultado foi que estou adorando sair com as amigas, e novos convites estão aparecendo o tempo todo. Além disso, eu também estou fazendo convites, e nem sei explicar para vocês aqui o tamanho da minha alegria!

Eu tinha outra questão muito perturbadora em minha mente: A carreira dos sonhos x a carreira atual. O projeto dos sonhos x os projetos atuais. Percebi que eu estava tão desesperada em busca das coisas que ainda não tenho, que me esquecia de valorizar tudo o que Deus já me concedeu. Quando essa ficha caiu, percebi que Deus já providenciou os recursos para que eu invista na minha carreira atual, ao passo de que se eu ficar buscando frenéticamente a carreira ideal, vou gastar muito dinheiro, tempo, e talvés no fim das contas eu não chegue a lugar nenhum. E também, essa busca frenética estava me deixando infeliz. Resolvi abrir mão do meu maior sonho, que era a música, e transformá-lo em um hobby, ao passo que continuarei empenhada em minha carreira atual, e o YouTube e Blog continuarão sendo meu 2° emprego.

Desta forma, percebi que a felicidade é uma questão de ponto de vista. A felicidade já existe, basta aceita-la. Eu escolhi aceitar a felicidade que Deus já colocou em meu caminho, e agora posso dizer que estou mais feliz do que nunca. Sinto uma sensação de liberdade. Agora já sei o que devo fazer da vida : Estudar em minha área de atuação e curtir a vida no tempo livre. Passear, viajar, assistir filmes e séries, organizar a casa {amo fazer isso}, e aproveitar cada oportunidade que Deus me der de ser Feliz.

Obrigada Deus por este mês, foi um dos melhores, com toda a certeza!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0