31 de mar. de 2017

Projeto do Mês {Março} - 1 Mês de Vazios [Projeto Pan]

Hi People!
Hoje vim mostrar para vocês o resultado do Projeto deste Mês!!!


 

Produtos de Beleza/Cuidados Pessoais


Cartilagem de Tubarão - Não uitlizei.
Creme de Mão - Joguei fora, pois não gostei da textura dele.
Leite de Magnésia - Joguei fora, pois ele funciona apenas como desodorante,
e no meu caso preciso de anti-transpirante.
2 Recipientes com Óleo de Côco - Usei todo o óleo do recipiente azul,
e ainda estou usando o de tampa rosa.


 

Alimentos/Condimentos


Pote com Goji Berry - Joguei as bagas de Goji Berry fora, pois quando
eu fui comer, já estavam velhas, mas as minhocas da minha compostagem gostaram do presente :D
Pote com Gengibre em Pó - Ainda estou utilizando, gengibre em pó rende muito!
1 Chocolate Vegano - Joguei fora, pois enjoei do sabor dele!
2 Chocolates Orgânicos - Comi os dois!


Consegui dar uma boa eliminada nos excessos, e fiquei bem feliz por isso !




  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0