23 de fev. de 2017

Sobre as Campanhas do Mês de 2017


Minha Cara de Pau hahaha

Hi People!
Hoje vim falar sobre as campanhas do mês do blog deste ano 😟
Eu sou bem sincera aqui no blog, e tenho que dizer para vocês que essas duas primeiras campanhas do ano não deram certo !!! Não porquê os temas não funcionaram, na verdade, funcionam sim, mas, desde que voltei das férias, as coisas ficaram tão corridas por aqui, que me faltou tempo para me dedicar a essas metas !!! Porém, não vou desistir, e espero em breve voltar com essas campanhas e cumpri-las !

Vejo vocês logo mais!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0