27 de fev. de 2017

1 Ano Sem Comprar Roupas, Livros, Sapatos e Cadernos - 7º Mês


Em Itu-SP !

Hi People!

O 7º Mês deste projeto, assim como o 6º Mês, foi bem desafiador. Voltei a trabalhar, depois de 1 mês de férias, preparada para prosseguir "em campo aberto", com os progressos que obtive em casa! Os resultados, foram mais que animadores!

Usei o cartão de crédito e comprei pela internet dois sapatos, mas não gostei dos modelos, e devolvi!

De modo geral, sigo usando as coisas que já tenho em casa, principalmente as que tenho em excesso, e só vou fazer novas compras, quando os mesmos acabarem, e assim, evito o desperdício! :D \o/

Não comprei nenhuma roupa nova, e duas de minhas blusas de sair, que estavam meia surradas, foram transferidas para a gaveta de roupas de ficar em casa. Uma delas está nova, porém desfiou bem na frente, que dó ! 😄

Consegui ler 2 livros este mês, estou progredindo nos hábitos de leitura, graças ao Plano de Leitura 2017 !

Apesar da grande vontade de comprar um tênis novo, me contive, e vou usar os dois tênis que possuo, até que eles se acabem, e então, comprarei um ou dois novos!

Na questão de cadernos, tenho mais que o suficiente ! 🙏


Por hoje é tudo pessoal, vejo vocês em breve !!!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0