2 de jan. de 2017

Serviços que Voltei a Assinar !


Hi People!

Durante os meses iniciais do projeto 1 Ano Sem Comprar, eu acabei cancelando a maior parte dos serviços que eu assinava. Porém, eu resolvi assinar novamente alguns deles, pois vi que são bem úteis para mim. Abaixo, relaciono quais serviços eu assino no momento, e qual a utilidade deles para mim:

Netflix : Nas horas em que quero me distrair, assisto filmes e séries no Netflix. É uma ótima oportunidade para aprender outros idiomas, assistindo tudo legendado. Também é possível aprender bastante sobre História, caso você assista séries/filmes com temas medievais, imperiais entre outros.

Deezer : O Deezer para mim quebra o maior galho, pois nele encontro a maioria das músicas que quero ouvir. Também é uma grande ferramenta para descobrir lançamentos, e até mesmo conhecer novas bandas e estilos musicais.

Adobe Premiere : O Premiere é a assinatura mais útil que possuo. Com ele, posso editar todos os vídeos para os meus canais no YouTube sem problemas, é uma ferramenta profissional, porém intuitiva, com o melhor custo-benefício do mercado.


E é isso pessoal, vejo vocês em breve !



  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0