3 de jan. de 2017

Campanha do Mês {JANEIRO} - Eliminar as Pendências de 2016 !

Hi People!

O Ano de 2016 deixou grandes lições, e muitas pendências para serem resolvidas também!
Portanto, agora em Janeiro, mês em que estou de férias, vou aproveitar para resolver o máximo de coisas que eu puder !!!
Eis as tarefas que sobraram da Campanha do Mês passada:

✫ Lavar os cobertores {são 4, preciso dividir essa tarefa em 2 dias pelo menos} [2/4]
✫ Separar, fotografar e vender alguns produtos no Enjoei !
✫ Assistir todos os vídeos pendentes no "Assistir mais tarde" das minhas contas no YouTube
✫ Gravar este vídeo aqui em Inglês {estou treinando já!}
✫ Atingir 50% de Fluência em Inglês pelo Duolingo {48%}
✫ Atingir 20% de Fluência em Francês pelo Duolingo {18%}
✫ Atingir 20% de Fluência em Espanhol pelo Duolingo {14%}
✫ Resolver e Limpar a lista de Favoritos do meu navegador no pc !

Bora fazer tudo isso !!!


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0