14 de out. de 2016

Pequenas Felicidade #155

Hi People!
Essa semana foi corrida, porém bem planejada!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!
                   
Eu, em uma manhã de gravações para o YouTube!

 Fiz uma aula experimental na academia que a minha amiga frequenta, e depois fui conhecer a igreja que ela congrega, foi a primeira vez que entrei em uma igreja de denominação Assembléia de Deus!

 Consegui acertar 2 pendências {DER-SP e Correios}, antes dos prazos de vencimento!!!

 Cumpri a Campanha do Mês com sucesso ! Entreguei meus livros que não leio mais para um Sebo e ganhei R$ 30,00 reais em crédito! :D

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
♥ Livro da Semana: Barriga de Trigo by William Davis
♥ Álbum da Semana: More Than You Think by The Ember Days
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0