10 de out. de 2016

Assinei o Adobe Premiere novamente!

Hi People!

Quando eu publiquei este texto aqui, eu estava em uma fase bem radical do minimalismo, querendo parar de pagar tudo o que eu achava caro. Pois é, sou humilde para voltar atrás e dizer que realmente preciso do Adobe Premiere para editar meus vídeos! Como na época, eu estava focada em estabilizar minha vida financeira, vejo que foi bem útil ter cancelado minha assinatura. Mas agora que as coisas estão fluindo, achei prudente {e necessário}, aderir ao plano anual do aplicativo novamente, e continuar com a mesma qualidade que o meu canal no YouTube já tem! O Adobe Premiere é um excelente aplicativo, e mesmo tendo dobrado o valor da assinatura, ainda compensa o seu custo em qualidade de edição e recursos! Até tentei fazer uso de programas gratuitos, mas nenhum deles atendeu minhas expectativas...

Caso você seja novo aqui, e ainda não conhece meu canal no YouTube, vem conferir!!!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0