15 de ago. de 2016

Não emito mais minha Opinião em conversas [Somente se for requisitada]

Hi People!

Constatei que muitas pessoas gostam de sofrer. É o prazer delas se lamentar, reclamar, se punir ou não se controlar, são pessoas que não sabem, e nem se esforçam para serem felizes. Se você perguntar, elas dirão que são felizes e que possuem uma vida confortável, mas em seguida dirão que seria melhor se tivesse mais disso, disso e daquilo...

Eu cansei de ver essas pessoas reclamando de X situação, e quando eu dou a minha opinião, elas criticam meu ponto de vista e dão uma desculpa para não aceitá-lo, e continuam dizendo que seus problemas não tem solução. Pois bem, pra mim já deu. Eu decidi que não emitirei mais a minha opinião para essas pessoas negativas. Não falo mais. Quando elas vierem comentar de suas vidas, vou apenas ouvir e dizer: "hummmm...", "a entendi", ou rir simplesmente, ou dizer "ixi...", mas não vou mais dizer o que eu penso. Cansei de gastar a minha energia a toa.

Quando vierem, contarem seus problemas, e me perguntarem: " Dayse, o que você acha que eu devo fazer?" Ai sim irei responder !!! Ai sim vou dizer o que eu penso! Fora isso, não direi nada. Pois eu cansei de perder meu tempo tentando resolver a negatividade alheia. Cansei de perder meu tempo querendo resolver os problemas de quem não quer a solução deles! Então vou usar minha energia para concluir os meus projetos, que eu ganho muito mais, pois ajuda a gente dá pra quem pede e precisa, e não pra quem se faz de vítima.

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0