11 de jul. de 2016

Pou Popper : O Joguinho que Vicia e Desestressa !!!

Hi People !!!
Eu não sou fanática por Jogos, porém, quando eu GOSTO de um jogo, ai ninguém me segura hahaha!


No celular, o jogo que eu amo é o Pou Popper! O Pou Popper é um mini-jogo dentro do Jogo Pou.


Pou é um alienígena que não tem membros, então você precisa cuidar dele como se fazia antigamente com os bichinhos virtuais. Ele possui atualmente 32 mini-jogos instalados, e o meu preferido é o Pou Popper. O objetivo é atirar os Pous para derrubar os outros Pous. Você só consegue derrubar Pous com a mesma cor do Pou que você está atirando.

Esse jogo é um ótimo desestressante !!!




Este é o Pou
*Jogo Base*
O Jogo Pou tem nota 4.3 na Play Store!
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0