8 de jul. de 2016

Pequenas Felicidades #147/#148

Hi People!
Essa semana passou muito rápida, mas foi muito produtiva!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!
                   

Comprei leite ninho sem lactose para fazer meus açaís !!!
Comprei uma lixeira para o meu quarto !!!
Publiquei o vídeo Goodbye To You, no meu canal do YouTube daysefashionme, para a sessão YouTube Sessions - Dayse Fashion, onde apresento canções originais minhas ao som do violão.
Já estou trabalhando no meu próximo vídeo para o YouTube Sessions - Dayse Fashion : Heart In The Sky, que será lançado no final deste mês!

Vejo vocês na semana que vem !!!
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0