22 de abr. de 2016

Pequenas Felicidades #136 e #137

Hi People!
As semanas estão passando super rápido para mim, pois estou muito focada em meus projetos!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿❁ ❀ ✿

❤ Fui conhecer a baby recém nascida Beatriz Vitória! #jaamo #baby
❤ Terminei de ler "O que toda mulher inteligente deve saber", de Steven Carter e Julia Sokol!
❤ Fiz Pizza de Farinha de Castanha de Caju!!! Amamos aqui em casa !!!
❤ Atingi 67% de progresso no Driver License Project!

Pizza de Farinha de Castanha de Caju
receita aqui!
Para a cobertura utilizei Carne Moída, Queijo e Catupiry!
=D
Ficou uma delícia!
Fiz no Sábado, e no Domingo fiz de novo!
Por hoje é tudo, vejo vocês na segunda-feira!
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0