24 de abr. de 2016

Não aguento mais negatividade

Hi People!

Aqui é a Dayse e vim me expressar. A algum tempo eu venho refletindo sobre a negatividade e as pessoas que parecem se alimentar disso. Muitos, como eu, tentam ser o oposto, mas, de modo geral, a negatividade é algo prevalecente. A despeito disso, hoje eu estava no meu trabalho, e ao terminar de atender uma senhora, ela me elogiou e me disse que eu sou muito Educada, e sou muito Atenciosa. Fiquei MUITO FELIZ, agradeci os comentários, e fiquei refletindo sobre.

A conclusão que eu chego é a de que na vida precisamos escolher o lado positivo ou o lado negativo. Precisamos espalhar bondade {ser bondoso não é ser trouxa, ok? São dois conceitos Diferentes.} em tudo o que fizermos, por onde passarmos. Seja no trabalho ou em qualquer outro lugar. Não adianta querer ficar em cima do muro, pois como diz uma certa historinha, em cima do muro já é o lado do mal. Eu tenho que confessar, que eu já estou cansada de pessoas negativas. Estou cansada das reclamações, tristezas, queixas, vitimismo e mediocridade. Se você tem problemas, vá resolver, não adianta ficar chorando pelos cantos!!!

Por isso é importante priorizar o pensamento positivo, ou quando você menos esperar, estará lá no meio deles disseminando altas doses de maldades!

Pois a partir de hoje, eu me recuso a participar de conversas negativas cujo único e exclusivo propósito é criar um clima extremamente maldoso, onde toda a positividade e bons conceitos são sugados, e tudo o que sobra são pessoas infelizes. Não quero participar disso!!!

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0