1 de fev. de 2016

Campanha do Mês {Fevereiro} - Faça o que te dá medo!


Eu, que criei coragem e resolvi deixar de usar alongamento
nos cabelos. Quantas meninas devem ter vontade de assumir seu cabelo
natural, mas não fazem, por medo dos julgamentos alheios?


Hi People!
Chegamos em Fevereiro com todo o vapor, e a campanha deste mês está super inspiradora, quero ver todos fazendo hein rsrsrs

Faça o que te dá MEDO

Por muito tempo, eu fui uma pessoa dominada pelo medo, até que decidi começar a quebrar certos padrões mentais que apenas estavam atrasando minha evolução e progresso na vida. E vejo que o medo aprisiona a maioria das pessoas, e as impedem de desenvolver seus talentos, fazer o que gostam e seguir sua felicidade, será que é o seu caso?

Então, neste mês eu proponho que você vá fazer as coisas que você sabe que te fará feliz, coisas boas e maravilhosas que você deixa de tentar porquê tem medo de errar ou passar vergonha, mas lembre-se: o medo só existe na sua cabeça, ele não é real. Ele é sim benéfico em muitas situações, para nos proteger do perigo, mas isso não significa que devemos ter medo de tudo, e não lutar pelo que acreditamos. Não podemos viver a vida inteira na Zona de Conforto, dando desculpas relacionadas a perigo, medo, apenas para construir uma falsa idéia mental de segurança. O medo mata os projetos, e a falta de atitude é o fim da vida antes mesmo dela acabar.

Se o seu projeto/desejo/vontade é bom, por quê não tentar?
Tente ainda HOJE !
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0