3 de fev. de 2016

A Vida não é uma Batalha

Diário experimental criado por mim em 2013,
ainda nem usei hahaha!
Uma das maiores crenças que eu tinha, e que me impossibilitavam de progredir na vida, era a crença de que a vida é uma batalha, de que você sempre terá que enfrentar competições, sempre terá de se matar para mostrar o seu valor, e que dificilmente será reconhecido por isso, de que umas pessoas nascem com sorte, e outras não, dentre outras crenças negativas que me paralizavam e me atrasavam!
Mas hoje li este texto aqui, e realmente compreendi o poder das crenças. Se a sua crença é de que você é uma vítima, vítima você será. Se você acredita que é difícil sobrar dinheiro no final do mês, seu dinheiro não vai durar até lá MESMO. O que você acredita, se torna a sua realidade. E uma das coisas que pude constatar, é que durante a minha vida, eu sempre evitei problemas, exposição, passar vexame... Mas isso nada condiz com o meu espírito, que é LIVRE, que adora a liberdade de expressão, de fazer, de criar, de concretizar projetos. E assim eu decidi não fugir mais dos problemas. Não são os problemas que precisam diminuir. Sou eu quem preciso crescer, até ser capaz de enfrentar e superar qualquer adversidade. Já faz algum tempo que estou focada no positivo e não estou mais fugindo dos problemas. Inclusive a idéia de continuar com o canal do Youtube daysefashionme foi para superar a timidez e desenvolver minha capacidade de expressão. O resultado vocês podem conferir nos links abaixo:


E para você que também precisa aprender a superar seus desafios, só tenho um conselho: Tente, até você conseguir!
 ..........................
bjssss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0