8 de jan. de 2016

Pequenas Felicidades #122 - Chegamos em 2016

Hi People!
Ai que semana linda, venham ver tudo o que aconteceu !!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa do blog Botõezinhos!

❤ Voltei a praticar Sh'Bam
❤ Fiz Queijo de Castanhas, segui esta receita aqui!
❤ Atualizei meu note com o Windows 10 !!!
❤ Descobri qual é o tipo de esporte que eu gosto de praticar : Esportes Radicais!!!

Comi muita tapioca entre Natal e Ano Novo!
Eu, de boa á tarde
Eu, divando :D
Eu, de boa again...
Eu, em um dia de gravar vídeos para o YouTube
Eu, fazendo selfies loucas, neste mesmo dia!
Hora de editar os vídeos!
Tarde de compras no mercado :O :D
# Jacada
Acidente com a gillette :( :D
E tem vídeo novo no ar também!LUTO Meu MOTO G 1ª Geração Morreu Review MOTO G 3ª Geração


Semana que vem tem mais novidades e vídeos ! ;D
  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0